"A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada "

quinta-feira, julho 11

que saudades de escrever, que saudades de conseguir falar sem serem necessários murros em mesas ou horas a fio numa sala.. é verdade que nem todos somos perfeitos, e eu que o diga, sabem quando encontramos aquele que achamos o tal, aquele que corresponde a todos os nossos sonhos e tudo mais, mas que nós próprios não somos o tal para essa pessoa? talvez tenha sido isso, no meio de tudo o que tinhas de bom eu achei sempre o que era mau, no meio de toda a felicidade eu encontrava sempre a infelicidade.. no meio das minhas confusões, não me lembro de quando não estives-te lá para me ajudar.. agora e eu? talvez vivesse demasiado rodiada por barreiras e fantasmas.. desculpa o que não fui *

Sem comentários:

Enviar um comentário